Problemas com sono são bastante frequentes na era moderna. São contas para pagar, trabalhos para entregar, novas idéias para pensar, projetos para executar, etc e tals.

Mas a hora de dormir é sagrada. Tão sagrada que um amigo meu dorme todo dia na sua mesa das 13h às 13h25.

No entanto, sono mesmo é na cama (não apenas sono é claro¹). E nada melhor que um bom colchão e um bom travesseiro para exercer o direito do “sono dos justos” (não estou falando do Roberto é claro²).

roupadecama

4 Respostas to “”

  1. Ótimo post! Cheio de trocadilhos mas um post a la grande do nosso amigo Wagner.

  2. Wagner Luiz Dias Says:

    Se vc acha “grande” eu fico feliz!

  3. HAHAHA bacana o texto, e adorei a imagem… tenho um pouco de dificuldades pra dormir, e tive que me adaptar para não tirar mais meu cochilo sagrado depois do almoço !
    Mas preciso dormir 8 horas por noite, 80% da semana…

  4. Tava achando esse blog muito parecido com o meu… hahaha usamos o mesmo template 😀

Deixe um comentário

