Tá bêbado, tá?


Abençoado pela deusa inspiradora da criatividade divina, o time da BBDO de Toronto criou para a Guinness uma sensacional ação para conscientizar os bebedores de plantão sobre os efeitos do álcool. Latas de cerveja especialmente desenvolvidas para esta campanha foram distribuídas pelos pubs do Canadá e o resultado foi sempre o mesmo. Ao bater o olho na lata, o cliente tinha que olhar de novo para confirmar que não estava já vendo tudo atravessado… Daí percebia, com o olhar mais atento, a famosa frase: Se estiver bêbado, não dirija. Acerta na mosca, no exato lugar que o público alvo se encontra e usa as mesmas armas… Simplesmente perfeita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: